Como funciona?

Nossa proposta é muito simples. Temos atualmente dois meios de acionamento do Poder Judiciário para representar o cidadão: Mandado de Segurança para as ações de Redução de ICMS, e Ação Popular para outras demandas.

Redução de ICMS

Se você está interessado(a) nas ações de Redução de ICMSé preciso associar-se e depois entrar no Grupo relacionado à sua ação (combustível, energia elétrica ou telecomunicação). Não se preocupe, associar-se é grátis. No entanto, para cobrir os custos desse tipo de ação, integrar o grupo custará R$ 10,00.

 

 


Caso o Instituto vença a ação, você receberá os valores devidos; se o Instituto perder, você não terá nenhum prejuízo. Para uma explicação mais completa sobre quais são esses valores, clique aqui.

Ação Popular

Se você está interessado(a) nas Ações Populares, não é obrigatório associar-se ou pagar uma taxa de inscrição. No entanto, a associação é necessária se você quiser figurar como parte no processo. Além disso, precisamos custear a administração do Instituto e a produção das peças jurídicas. Por isso toda doação é bem-vinda, apesar de ser opcional.


Para uma explicação mais completa sobre as Ações Populares e enviar sua proposta de ação, clique aqui.

Ainda tem alguma dúvida? 

Envie um e-mail para info@institutobridje.org ou envie seu questionamento através do formulário abaixo! Ficaremos felizes em ajudar.

VOCÊ TAMBÉM PODE SER PARTE DA MUDANÇA DOANDO PARA O BRIDJE:

BRIDJE - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento, Justiça e Equidade

02.450.293/0001-34

Banco Itaú 341

Agência: 0615

Conta: 16470-4

SE PREFERIR, DOE ATRAVÉS DO PAgseguro E CARTÕES DE CRÉDITO AQUI:

pagseguro.png
CONTATO:

      (41) 99256-9800​

info@institutobridje.org

Clique aqui para cadastrar seu escritório de advocacia e realizar as demandas jurídicas do instituto.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone LinkedIn
  • YouTube - Black Circle