top of page

Políticas de
privacidade

Todos os dados processados durante a compra são gerenciados em ambiente seguro e as informações que trafegam entre o seu dispositivo eletrônico e o site do BRIDJE são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito, identificação de consumidor e conta bancária.

Promoções via e-mail

Em hipótese alguma o BRIDJE envia e-mails sem a sua permissão.

 

Seu endereço de e-mail, quando cadastrado em nosso newsletter, receberá apenas informativos promocionais do BRIDJE, podendo ainda ser cancelado e retirado de nossas listagens a qualquer momento, bastando para isto o envio de um e-mail ao nosso Serviço de Atendimento ao Associado solicitando o descadastramento.

 

As informações de associados e parceiros em hipótese alguma serão repassadas a terceiros sem o seu conhecimento e consentimento prévio.

Privacidade

O BRIDJE tem um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus associados, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de nosso website. 

 

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos associados, obtidas através de nossa loja. 

 

 

Uso das Informações

As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e utilizadas apenas para possibilitar a participação em ações judiciais de seu interesse, assim como manter um relacionamento direto com os associados e parceiros. O intuito será sempre trazer atualizações, tanto mais diretamente sobre os andamentos processuais quanto informações consideradas relevantes aos que demonstraram interesse nas atividades realizadas pela associação. Isso inclui materiais didáticos, informativos e educativos, assim como a divulgação de eventos

 

Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você. 

 

Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese. 

O BRIDJE se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na participação nas atividades propostas.

Tais análises poderão, a exclusivo critério de nossa associação, ser informadas aos nossos parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas. Dados que revelem a identidade de associados individuais não serão incluídos em nenhuma hipótese.

bottom of page